quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

O diário de um espelho (2)

                                                11 de dezembro 2013

Boa tarde querido diário,

 Como passaste a noite? Digo-te já que a minha noite não foi muito agradável, como te tinha dito não havia luz. Ou seja, tive de ficar as escuras.  Sim, porque não consegui dormir logo. Era estranho e desconfortável para mim...
 Estar num sítio que não conhecia e ainda para mais sem a minha família por perto...
 Mas...
Verdade seja dita, quando finalmente adormeci, tive uma ótima noite.
Logo pela manhã, os senhores, que agora já me pareciam mais familiares, começaram a  trazer móveis e mais móveis.
 Alguma da mobília já era minha conhecida, mas outras eram completamente novas.  As mais recentes aquisições vinham com uma película de plástico por cima, para impedir que estas se estragassem ou sujassem.
Já eu, vim completamente despido ... sem uma única proteção a acompanhar-me.
Admito que fiquei com bastante inveja e ciúmes.  Pois aqueles novos móveis eram todos modernaços e deslumbrantes.
E eu…já estava velho e sem brilho, o que fazia com que a probabilidade de um destes dias ser trocado por outro,ser enorme.
Desculpa, mas eu conto-te o resto mais tarde. Não estou a conseguir suportar a possibilidade de isto acontecer e nunca mais ver a minha família.
 Até logo.

Sem comentários:

Enviar um comentário