segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

O diário de um espelho(7)

   16 de dezembro de 2013

Olá, 

O fim do dia, era um dos meus momentos favoritos … o reencontro familiar. Era bom para matar as saudades! Após o jantar, lá em casa todos víamos televisão. Mas nem sempre era assim… Pois, nas noites mais frias havia sempre alguém que se lembrava de fechar a porta. Então, coitado de lá ficava sozinho, a ouvir um ligeiro ruído da TV.

Quando o Jorge fez anos ficou todo entusiasmado. E ficou ansioso por receber os seus presentes. Os pais após alguma indecisão inicial, decidiram dar-lhe uma bola de futebol. Rebelde como era começou logo  jogar dentro de casa, para minha felicidade, permitindo-me assim vê-lo jogar. E como eu gostava de o ver jogar! O rapaz tinha mesmo jeito. Quando num dia perde completamente a noção da força e chuta a bola exatamente na minha direção…naqueles dias em que alguém se lembrava de fechar a porta e eu conseguia ouvir o som da tv muito baixinho.
Chegou os anos do Jorge, ele estava todo entusiasmado. E ansioso por receber as suas prendas. Depois de muita decisão os pais decidiram dar-lhe um bola de futebol e rebelde como ele era começou logo  jogar dentro de casa, eu ate gostava de o ver jogar porque ele tinha mesmo jeito. Quando num dia perde completamente a noção da força e chuta a bola exatamente na minha direção… 

E assim era um espelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário