sábado, 14 de dezembro de 2013

O diário de um espelho (5)

                                              14 de dezembro de 2013


O tempo foi passando...
Por fim chegou o dia da minha família vir finalmente  instalar-se na sua esplendida moradia.
Eram nove da manhã quando um barulho vindo da fechadura fez quebrar o silêncio que se instalara naquela casa …
A porta principal abriu-se lentamente e logo ouvi os meus três irmãozinhos aos gritos e aos saltinhos.
Finalmente, vieram-me fazer companhia…
Até as lágrimas arrasaram os meus olhos…
Estava tão feliz por voltar a vê-los, assim como aos meus pais.  
Estávamos todos tão contentes com a mudança, que os meus pais até esqueceram a trabalheira que foi a mudança e nem repararam em mim.
E eu ali tão perto meu novo local, mas como eu estava igualmente feliz por os ver nem me importei.
Nos dias seguintes, a rotina instalou-se…

Sem comentários:

Enviar um comentário