terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Sexta feira 13 (4)

Tudo me parecia diferente, tudo, mas tudo mesmo.
 Parecia que até mesmo o próprio tempo tinha avançado, galgando as paredes do tempo cronológico…
Teriam passado cinco anos… dez anos… vinte anos… ou até mesmo trinta anos…
Quem sabe quanto tempo, o tempo teria avançado?
Estaria eu, já no futuro?
Sabia que estava num sítio completamente desconhecido, parecia que o relógio do tempo tinha avançado algumas décadas; duas ou três para a frente.
As pessoas circulavam nas ruas em pequenas plataformas voadoras das mais variadas cores e diversos modelos.
Até mesmo as crianças se deslocavam em mini Kombis voadores muito florescentes e com diversas animações luminosas, dando a entender que cada um personalizava o seu veículo, obedecendo apenas aos seus gostos e preferências.
De repente, senti dezenas de pares de olhos pousados em mim, mas rapidamente afastaram o olhar, como se apenas alguns segundos a observarem-me, fossem suficientes para obterem informação acerca de mim.
Suponho que a curiosidade sobre a minha pessoa deveria se única e exclusivamente, por ser uma criatura ímpar, já que só eu me deslocava sem o apoio de nenhuma plataforma ou qualquer outro meio voador, mas apenas pelos meus próprios meios.
Não conseguia parar de olhar em todas as direções…
Estava impressionada com tudo aquilo!

Tudo era novo para mim!

Sem comentários:

Enviar um comentário