sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Porque dizem que a morte é triste?

Porque dizem que a morte é triste?

Quando alguém morre, as pessoas costumam ficar infelizes. Choram a sua perda e algumas pessoas até entram em depressão! Mas porquê? Porque é que a morte tem este efeito nas pessoas, se para mim e para os meus amigos é algo magnifico!
Já morri há cinco anos. Era um dia de verão e eu estava com a minha família na praia. As ondas estavam enormes porque o mar estava bastante agitado e a bandeira vermelha movimentava-se no ar. Nesse dia achei que era o maior. Armei-me em corajoso e entrei pelo mar a dentro e, resultado, morri afogado.
Devo confessar que custou-me um bocadinho não ter tido oportunidade de dizer adeus à minha família, já que tudo foi muito rápido. Mas agora estou muito feliz no céu. Juntei-me a outras pessoas e devo dizer que aqui se está muito bem, todos são muito animados. Passamos o tempo a contar as formas macabras e malucas que motivaram a morte a cada um deles. Há um que morreu quando tentava comer uma sandes de chouriço. Engasgou-se de tal forma que ficou sem ar e morreu. E este é só um exemplo, mas há mais…há tantas historias como estas que de tão estúpidas que são, se tornam divertidíssimas, pelo menos agora visto deste lado.

E é assim, a vida no Céu. Aqui não há tristezas, só diversão.

Sem comentários:

Enviar um comentário